O Mundo contemporâneo nos apresenta distrações que muitas vezes colocam um véu dentro de nossa consciência e esquecemos que para estar vivenciando o AGORA necessariamente o passado deve estar presente em nossa trajetória. Com o estudo e postura perante a vida compreendemos que o passado deve servir como um alicerce mas este sempre estará em evolução, movimentando nossa Alma rumo a sua lapidação pessoal na matéria. Todo processo de autoconhecimento funciona como uma limpeza dos nossos processos de entorpecimento na matéria nos colocando em contato direto com a realidade e dentro desta realidade entendemos que estamos conectados a tudo e que nossos dons muitas vezes podem ser a continuação de uma linhagem de aprendizado na Terra.
Quando despertamos o respeito e o entendimento destas forças nossos passos se tornam mais fortes visto que temos consciência de qual linhagem trazemos e assim como uma árvore frondosa nossas raízes estarão bem conectadas e nutridas.
A Magia nos conecta a tais forças ancestrais, forças essas que não estão presentes apenas em nossos pais, avós ou bisavós, indo muito além disso a ancestralidade é um assunto de extremo poder e é comum os casos onde um membro da família “herda” o poder espiritual dos ancestrais, trazendo um grande carga de poder mágico, proteção e intuição como também responsabilidade.
Dentro do estudo da Numerologia Kármica identificamos tais pessoas tendo como números predominantes o 9, 20 e 5.
Em meus atendimentos tenho notado o quanto existem pessoas com problemas na ancestralidade. Abaixo, coloco os principais sintomas que indicam problemas com as suas próprias forças ancestrais:
*Relacionamentos travados devido a família
*Situações financeiras estão ligadas SEMPRE a família
*Mesmo com o estado de saúde perfeito, sentir dores nas batatas das pernas e nas costas
*Dores frequentas nas têmporas e “moleira” da cabeça
*Dentes do siso com problemas que vão e voltam, mesmo após tratamentos
*Sonhos com entes queridos com intensidade
*Amadurecimento antes do tempo
*Sentimento de estar com o corpo cheio de energia, porém, não consegue direcionar
Esses são alguns dos principais sintomas que notei, porém, seria irracional focarmos todos os nossos problemas como sendo apenas de ordem dos antepassados, na grande realidade, estes são padrões que a pessoa pode assumir ou não.
O primeiro ponto para se conectar de forma positiva com suas forças ancestrais é fazer um mergulho no seu interior e ver o porque você acredita que o externo, a família ou mesmo seus antepassados tem poder em você? O quanto você é permissivo para que a opinião do outro tenha mais poder do que a sua?
Nossos antepassados apenas nos trazem problemas quando em nosso interior renegamos aquilo que realmente somos. Aceitar que somos dotados de uma capacidade espiritual trás consigo responsabilidades e pede de nós uma conduta objetiva com a vida, porém, sem deixarmos nossa essência de lado.
Ao contrário do que parece, ter forte ligação com os ancestrais não é um fardo e sim uma questão de merecimento.
Se você identificou que seu problema espiritual com os antepassados pode estar avançado, procure por um atendimento com um bom oraculista que entenda desta força para te direcionar e mudar a vibração ao seu favor, a Numerologia Kármica identifica não só essa informação, como também se sua ligação se dá com a parte feminina ou masculina dos ancestrais.
Busque a força dentro de si!
Paz Profunda,
Ojú Oniré