Vamos mudar a energia do nosso Planeta!

Vamos mudar a energia do nosso Planeta!

Vamos mudar a energia do nosso Planeta! 150 150 Marcos Passos


Nosso planeta passa por uma crise sem precedentes. Muitos conflitos éticos-morais estão acontecendo, e outros mais poderão vir. Jamais uma época teve tão duras provas a enfrentar, e por isso muitas iniciativas estão sendo tomadas para amenizar a situação atual.

Apesar disso, nem todas as pessoas podem fazer tudo aquilo que desejariam, pois, cada vez mais, a vida exige sérios compromissos de todos.

Compromissos que, por vezes, tomam o tempo daqueles que gostariam de poder contribuir e ajudar a humanidade nesta época tão dramática pela qual passamos.

Para compensar a falta de tempo na qual todos estão submersos, alguns grupos espiritualistas tiveram a idéia de sincronizar suas meditações por quinze minutos, num horário comum, que permita à maioria das pessoas se interligarem, formando uma corrente mental positiva coletiva, “O feixe de varas é mais forte (…)”, lembra?

Mas para que esse horário? Para que todos possam ter a oportunidade de, mesmo sem tempo, ajudar, de alguma forma.

A iniciativa consiste em recolher-se em prece durante 5′, todos os dias, ou conforme a sua disponibilidade, das 23h às 23h05 (horário de Brasília), sabendo que milhares de pessoas estarão enviando também suas vibrações positivas de fraternidade, paz, concórdia, respeito e justiça social, ao Brasil e ao mundo.

Não importa se você é católico, umbandista, candomblista, batista, messiânico, espírita, budista, hinduísta, agnóstico, ateu, judeu, teosofista, gnóstico, confucionista, adventista, espiritualista, etc.

Enviar vibrações positivas nada mais é do entrar num estado mental de tranquilidade, de serenidade, fazendo uma prece, oração, ou visualizando (imaginando, pensando, criando imagens mentais e sentindo seus bendefícios) o planeta em harmonia, paz, pessoas confraternizando, sendo solidárias e fraternas entre si, com justiça social, quadros da natureza bonitos, ou mentalizando o planeta sendo envolvido por energias benéficas, tais como o branco, o dourado e o violeta (que são as mais comuns). Podemos também mentalizar o planeta e irradiar luz e paz como se estivéssemos fora do planeta, em órbita, observando-o do espaço e percebendo energias de amor, paz, concórdia, fraternidade incidindo e envolvendo o planeta, o Brasil, as instituições governamentais, nossos políticos e governantes, etc.

Se você não acredita que seja possível enviar vibrações positivas ao planeta e aos seres humanos, não precisa abster-se deste momento, poderá se recolher durante o período de 23h às 23h05 (horário de Brasília) para, simplesmente, refletir sobre possíveis soluções pacíficas para os problemas atuais, e assim saberá que milhares de pessoas estão fazendo o mesmo, apenas de forma diferente.

O importante é a união dos pensamentos de todos, sabendo que estamos iniciando um primeiro esforço no sentido de estarmos mais vigilantes e atentos aos problemas e dificuldades que assolam nossas coletividaddes.

Horário para a vibração positava: todos os dias (SEG a DOM), das 23h às 23h05 (horário de Brasília).

“A Terra não pertence ao homem; o homem é que a ela pertence. Disto nós sabemos.
Todas as coisas estão interligadas, como os laços que unem uma família. O que acontecer com a Terra acontecerá conosco. O homem não teceu a teia da vida cósmica, ele é um fio da mesma.
O que ele fizer para a Terra estará fazendo a si próprio”. (Autor desconhecido)

Multiplique esta conscientização, pois quanto maior o número de pessoas melhor para o Planeta, melhor pra todos nós.

Lembremo-nos que:

“Naquilo que você decidir fazer (ou deixar de fazer) todos os dias, serás ou não um bom homem.” (Cavaleiros Hospitalários, séc. XI)

“A única coisa necessária para que o mal triunfe é a inércia dos homens de bem.” (Edmund Burke, 1763)

“Por que, neste mundo, a influência dos maus geralmente sobrepuja a dos bons? Resp.: Por fraqueza dos bons. Os maus são intrigantes e audaciosos, os bons são tímidos. Quando estes o quiserem, haverão de preponderar.” (Allan Kardec, 1857. Pergunta 932 de O Livro dos Espíritos)

“Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos.” (Albert Einstein, 1945)

“Só fazendo o bem se pode realmente ser feliz.” (Aristóteles, 320 a.C.)

“Ajuda-te, e o céu te ajudará.” (Kardec, 1857, do “buscai e achareis” de Jesus)

“Unir a mais firme resistência ao mal com a maior benevolência para com o malfeitor. Não existe outro modo de purificar o mundo.” (Mahatma Gandhi, 1947)

“Acima de tudo, amai intensamente uns aos outros, porque o amor cobre a multidão dos pecados.” (Pedro apóstolo, Sec. I)

“O amor só é verdadeiramente amor, quando não mais exige nada em troca.” (Erich Fromm, 1976)
 

CHAT WHATSAPP
INICIAR UMA CONVERSA AGORA
Clique em um atendente abaixo